Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saudades



Saudades de quem nunca vi, 
de quem nunca senti,
de quem não conheço..
enfim, saudades desse coração 
que já não é vazio
saudade desse amor
que completou minha existência,
dessa flor que me embriagou
não com sua fragrância mais sim
com suas palavras de significado
tão entorpecedores a esse coração
ingênuo e alucinado...
Saudade desse ser de poucas rimas
que ilumina meu mundo,
que dispara meu coração
apenas com o brilho do olhar,
que me faz repousar no
desassossego dos sonhos.
Saudades do toque da tua pele,
aquele que ainda não pude ter...
Saudades do mundo real,
onde fecho meus olhos e vejo
apenas o escuro do mundo,
pois tua encantadora imagem
penumbra minha visão, meu ser
meu coração...
Saudade do amor que nunca vai morrer.
Que vivo permanecerá
por quanto tempo eu conseguir sonhar...

Savanna Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário