Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu que não conhecia o sentimento da paixão...

Tenho muita vontade de dedicar todo o amor que tenho em meu peito a alguém que o mereça, que me faça sentir única todos os dias, que me faça sentir como criança num carrocel, alegre e tonta; Que me ame e que com palavras seja capaz de me deixar alegre mesmo que seja com um simples: lembrei de você hoje... Ouvir a voz, a respiração, mesmo que seja pelo telefone, por alguns instantes... 
Eu que não conhecia o sentimento da paixão, que nunca me deixei levar por essa loucura, agora vivo e dou o melhor de mim, todo o amor, carinho, atenção e dedicação mas parece que o destino não é amável e tão pouco carinhoso com o meu coração... Faria tudo, como faço, pra ter atenção que sei que mereço, contudo não podemos esperar do outro o mesmo, mas ainda assim espero, sofro, adormeço desejando encontrar, talvez, uma cópia de mim perdida por ai...
Não posso desistir, é o que penso, pois sempre lutei por tudo, porque não lutaria pelo amor perfeito, mesmo que ele não exista...

Savanna Samy

Nenhum comentário:

Postar um comentário